Jogo de Cartas - Plasticas Class Naipe Grande - Copag
zoom_out_map
chevron_left chevron_right
Indisponível

Jogo de Cartas - Plasticas Class Naipe Grande - Copag

Class é a linha de baralhos plásticos Copag ideal para os jogadores mais exigentes. Com deslize único, os baralhos possuem alta durabilidade e são resistentes ao manuseio e marcações.

R$ 81,00 (taxa incl.) R$ 81,00 :
Sem imposto
block Indisponível

Class é a linha de baralhos plásticos Copag ideal para os jogadores mais exigentes. Com deslize único, os baralhos possuem alta durabilidade e são resistentes ao manuseio e marcações.
São 6 modelos novos de baralho plástico em estojo duplo, com versos clássicos e contemporâneos.

Cada estojo contém 2 baralhos plásticos formato Bridge Size, com uma arte de verso em 2 cores.
A linha Class traz para o universo dos baralhos novas artes em cores e formas inspiradoras. Com releituras dos temas clássicos do baralho, a coleção retrata diferentes estilos artísticos.
Perfeita para jogadores de todas as modalidades, desde o jogador casual até os competidores mais exigentes. Além do visual, os baralhos são produzidos com a melhor tecnologia, para garantir alta resistência, com deslize ideal e toque suave. Jogue com os melhores baralhos plásticos e conheça toda a linha Class.

Tipo da carta: 100% Plástico Tamanho da carta:
Bridge Size 57 mm x 89 mm
Tamanho do naipe: Naipe grande
Quantidade de cartas: 110 cartas

 

Embalagem Estojo
Gênero Meninas, Meninos
Material Plástico
Ocasião de Jogo Para Churrasco, Para Família, Para Jogar, Para Muita Gente, Para O Fim De Semana, Para Praia, Para Presente
Tamanho da carta Bridge Size
Tamanho do Naipe Grande
Tipo de Jogo Black Jack, Buraco, Tranca, Truco
89751
7896008916787
729

Na visualização dos produtos em nosso site, a selos que informam o prazo de envio dos produtos, por exemplo:

"PRONTA ENTREGA"

Estes selos estão situados logo ao lado da imagem ilustrativa do produto e indicam em quanto tempo os produtos são enviados (despachados) após a confirmação do pagamento, que é feita pelo banco ou pelo "BCash" normalmente em até 24 horas úteis.

Ou seja, quando você faz um pedido em nossa loja e efetua o pagamento do mesmo, em até 24 horas úteis nós recebemos a confirmação do seu pagamento e iniciamos o processo de liberação/envio do pedido que é feito de acordo com os prazos estabelecidos pelos selos.

Após a postagem há o prazo da transportadora/Correios para fazer a entrega do pedido, e este varia de acordo com o CEP do endereço de entrega marcado por você ao fazer o pedido e é um prazo estipulado pelos Correios que pode variar e não depende da loja. O serviço de transporte dos Correios é contratado pelo cliente no ato da compra e a loja não se responsabiliza por atrasos do prazo estipulados pelos mesmos. 

Não recomendamos a escolha do método PAC, pois este é o método de entregas econômico dos Correios, e a entrega do mesmo costuma atrasar.

Existem casos em que por diferentes motivos o local para entrega não está acessível aos Correios, nestes casos, os Correios levam a encomenda até a agência mais próxima do local de entrega, devendo o comprador dirigir-se até o local para retirar sua encomenda.

Exemplo:

Dona Andréa fez o pedido de uma Serra Mármore 1200w Famastil que tem o prazo de envio de 24 horas e realizou o pagamento em seguida.

O CEP do endereço de entrega da Dona Andréa é 05820-200 e antes de ela finalizar o pedido, viu em seu carrinho de compras o prazo de entrega da Transportadora/Correios e escolheu a Entrega via PAC dos Correios:

A MultiPrat-k recebe a confirmação do pagamento da Dona Andréa em até 24 horas úteis e faz o envio do produto em até mais 24 horas úteis, o que totaliza até 48 horas úteis após a realização do pedido no site.

Após feita a postagem, os Correios irão entregar o produto da Dona Andréa em até 3 dias úteis. 

Somando todos os prazos, vemos que após a realização do pedido da Dona Andréa, o produto será entregue em até 5 dias úteis, ou seja:

24 horas (confirmação do pagamento) + 24 horas (envio) + 3 dias (entrega)

Claro que este é o pior dos casos, considerando apenas o prazo limite, que grande parte das vezes é antecipado.

Nos casos em que o cliente optar por retirar o pedido pessoalmente em nossa loja física, é importante salientar que o mesmo só estará disponível quando o status do pedido for "Aguardando Cliente Retirar o Pedido".

 

Lembrando que em raros casos poderão haver atrasos por parte dos Correios por diversos motivos, sendo que nestes casos, vencendo o prazo de entrega prometido pelos Correios abriremos ocorrência para resolver o problema.

Nestes casos os Correios costumam pedir 15 dias úteis ou mais para responder. Portanto teremos que esperar uma manisfestação dos Correios para então enviar novamente a encomenda ou devolver os valores ao comprador. Claro que isto raramente acontece.

Ainda tem dúvidas sobre o prazo de envio/entrega? Entre em contato conosco para que possamos lhe explicar como o envio funciona.

chat Comentários (0)