Fone de Ouvido Duplo com Microfone para XBox 360
zoom_out_map
chevron_left chevron_right
Indisponível

Fone de Ouvido Duplo com Microfone para XBox 360

O Fone de Ouvido Duplo com Microfone para XBox 360 é ideal para você que er aproveitar ao máximo a qualidade do jogos do seu XBOX 360 e melhorar sua experiência on line na XBOX live.
R$ 45,00 (taxa incl.) R$ 45,00 :
Sem imposto
block Indisponível

O Fone de Ouvido Duplo com Microfone para XBox 360 é ideal para você que er aproveitar ao máximo a qualidade do jogos do seu XBOX 360 e melhorar sua experiência on line na XBOX live.

  • Sensacional headset (2,5mm) com fones acolchoados
  • Astes reguláveis
  • Ajuste de volume e função mudo para maior conforto, comodidade e isolamento acústico
  • Ideal para jogos on-line com sua comunidade no Xbox live
  • Possui controle para ajustes de volume o que lhe proporciona qualidade de som
  • Fabricado em material resistente ao uso do dia-dia;
  • Possui 2 fones de ouvido revestidos com material macio e acolchoado para maior conforto e isolamento acústico
  • Possui controles para ajustes de volume proporcionando qualidade de som incomparável
  • Permite regulagem das astes para melhor encaixe ao tamanho de sua cabeça;
  • Possui ajuste para função "mute"
  • O plug do headfone é conectado ao controle joypad do xbox

Caracteristícas:

  • Escala de frequência: 20 - 20.000 Hz;
  • Senssibilidade: 5,4 + / - 5 dB;
  • Impedância: 32 Ohm;
  • Jack de 2,5mm;
  • Comprimento do cabo: aprox 115 cm;
  • Máxima potência de entrada: 50 - 100 mW;
  • Cor: Branco;

Atenção: Este produto não é da marca Microsoft. Se trata apenas de um produto compatível.

1507
6922296004675
1270

Na visualização dos produtos em nosso site, a selos que informam o prazo de envio dos produtos, por exemplo:

"PRONTA ENTREGA"

Estes selos estão situados logo ao lado da imagem ilustrativa do produto e indicam em quanto tempo os produtos são enviados (despachados) após a confirmação do pagamento, que é feita pelo banco ou pelo "BCash" normalmente em até 24 horas úteis.

Ou seja, quando você faz um pedido em nossa loja e efetua o pagamento do mesmo, em até 24 horas úteis nós recebemos a confirmação do seu pagamento e iniciamos o processo de liberação/envio do pedido que é feito de acordo com os prazos estabelecidos pelos selos.

Após a postagem há o prazo da transportadora/Correios para fazer a entrega do pedido, e este varia de acordo com o CEP do endereço de entrega marcado por você ao fazer o pedido e é um prazo estipulado pelos Correios que pode variar e não depende da loja. O serviço de transporte dos Correios é contratado pelo cliente no ato da compra e a loja não se responsabiliza por atrasos do prazo estipulados pelos mesmos. 

Não recomendamos a escolha do método PAC, pois este é o método de entregas econômico dos Correios, e a entrega do mesmo costuma atrasar.

Existem casos em que por diferentes motivos o local para entrega não está acessível aos Correios, nestes casos, os Correios levam a encomenda até a agência mais próxima do local de entrega, devendo o comprador dirigir-se até o local para retirar sua encomenda.

Exemplo:

Dona Andréa fez o pedido de uma Serra Mármore 1200w Famastil que tem o prazo de envio de 24 horas e realizou o pagamento em seguida.

O CEP do endereço de entrega da Dona Andréa é 05820-200 e antes de ela finalizar o pedido, viu em seu carrinho de compras o prazo de entrega da Transportadora/Correios e escolheu a Entrega via PAC dos Correios:

A MultiPrat-k recebe a confirmação do pagamento da Dona Andréa em até 24 horas úteis e faz o envio do produto em até mais 24 horas úteis, o que totaliza até 48 horas úteis após a realização do pedido no site.

Após feita a postagem, os Correios irão entregar o produto da Dona Andréa em até 3 dias úteis. 

Somando todos os prazos, vemos que após a realização do pedido da Dona Andréa, o produto será entregue em até 5 dias úteis, ou seja:

24 horas (confirmação do pagamento) + 24 horas (envio) + 3 dias (entrega)

Claro que este é o pior dos casos, considerando apenas o prazo limite, que grande parte das vezes é antecipado.

Nos casos em que o cliente optar por retirar o pedido pessoalmente em nossa loja física, é importante salientar que o mesmo só estará disponível quando o status do pedido for "Aguardando Cliente Retirar o Pedido".

 

Lembrando que em raros casos poderão haver atrasos por parte dos Correios por diversos motivos, sendo que nestes casos, vencendo o prazo de entrega prometido pelos Correios abriremos ocorrência para resolver o problema.

Nestes casos os Correios costumam pedir 15 dias úteis ou mais para responder. Portanto teremos que esperar uma manisfestação dos Correios para então enviar novamente a encomenda ou devolver os valores ao comprador. Claro que isto raramente acontece.

Ainda tem dúvidas sobre o prazo de envio/entrega? Entre em contato conosco para que possamos lhe explicar como o envio funciona.

2 outros produtos na mesma categoria:
chat Comentários (0)