Filtro para Geladeira Ap717B Aqualar 3m
zoom_out_map
chevron_left chevron_right
Indisponível

Filtro para Geladeira Ap717B Aqualar 3m

Filtro 3M ap717B é ideal para diversas marcas de refrigeradores Side By Side com sistema de filtragem externa. Serve também para máquinas de café, maquinas de gelo e diversos outros sistemas.

R$ 179,25 (taxa incl.) R$ 179,25 :
Sem imposto
block Indisponível

O Filtro 3M ap717B é ideal para diversas marcas de refrigeradores Side By Side com sistema de filtragem externa. Serve também para máquinas de café, maquinas de gelo e diversos outros sistemas.

Modelo original da marca 3M aqualar;

Indicado para todas as marcas e modelos de Refrigeradores Side By Side ou que possuam dispenser de água que usam filtro de água EXTERNO.

O mesmo filtro que os originais dos Refrigeradores Brastemp, Electrolux, Mabe, Bosch, Mabe e GE, utilizam.

Especificações:

  • Atende a portaria n.2914 do Ministério da Saúde;
  • Atende aos requisitos da norma NBR 16098;
  • Aparelho por pressão para ponto de uso (POU)
  • Reduz impurezas sólidas, odores de cloro e sabores;
  • Composição: polipropileno, celulose, resina e carvão ativado com sais de prata;
  • Eficiencia de retenção de partículas: Classe D (Reduz no mínimo 85% das partículas de 15 a 30 micras);
  • Eficiencia de recução de cloro livre: Aprovado;
  • Filtro aprovado nos controles de nível microbiológicose extraíveis;
  • Vida Útil nominal: 5,678 litros;
  • Pressão máxima: 70 m.c.a (700 kPa)
  • Pressão mínima: 2,5 m.c.a (25 kPa)
  • Temperatura máxima: 38 graus Celsius;
  • Temperatura mínima: 4 graus Celsius;
  • Vazão recomendada: 100 litros por hora
  • Validade: Indeterminada;

Itens inclusos:

  • 1 Filtro Ap717B Original 3M com conectores;
7256
7896969917212
765

Na visualização dos produtos em nosso site, a selos que informam o prazo de envio dos produtos, por exemplo:

"PRONTA ENTREGA"

Estes selos estão situados logo ao lado da imagem ilustrativa do produto e indicam em quanto tempo os produtos são enviados (despachados) após a confirmação do pagamento, que é feita pelo banco ou pelo "BCash" normalmente em até 24 horas úteis.

Ou seja, quando você faz um pedido em nossa loja e efetua o pagamento do mesmo, em até 24 horas úteis nós recebemos a confirmação do seu pagamento e iniciamos o processo de liberação/envio do pedido que é feito de acordo com os prazos estabelecidos pelos selos.

Após a postagem há o prazo da transportadora/Correios para fazer a entrega do pedido, e este varia de acordo com o CEP do endereço de entrega marcado por você ao fazer o pedido e é um prazo estipulado pelos Correios que pode variar e não depende da loja. O serviço de transporte dos Correios é contratado pelo cliente no ato da compra e a loja não se responsabiliza por atrasos do prazo estipulados pelos mesmos. 

Não recomendamos a escolha do método PAC, pois este é o método de entregas econômico dos Correios, e a entrega do mesmo costuma atrasar.

Existem casos em que por diferentes motivos o local para entrega não está acessível aos Correios, nestes casos, os Correios levam a encomenda até a agência mais próxima do local de entrega, devendo o comprador dirigir-se até o local para retirar sua encomenda.

Exemplo:

Dona Andréa fez o pedido de uma Serra Mármore 1200w Famastil que tem o prazo de envio de 24 horas e realizou o pagamento em seguida.

O CEP do endereço de entrega da Dona Andréa é 05820-200 e antes de ela finalizar o pedido, viu em seu carrinho de compras o prazo de entrega da Transportadora/Correios e escolheu a Entrega via PAC dos Correios:

A MultiPrat-k recebe a confirmação do pagamento da Dona Andréa em até 24 horas úteis e faz o envio do produto em até mais 24 horas úteis, o que totaliza até 48 horas úteis após a realização do pedido no site.

Após feita a postagem, os Correios irão entregar o produto da Dona Andréa em até 3 dias úteis. 

Somando todos os prazos, vemos que após a realização do pedido da Dona Andréa, o produto será entregue em até 5 dias úteis, ou seja:

24 horas (confirmação do pagamento) + 24 horas (envio) + 3 dias (entrega)

Claro que este é o pior dos casos, considerando apenas o prazo limite, que grande parte das vezes é antecipado.

Nos casos em que o cliente optar por retirar o pedido pessoalmente em nossa loja física, é importante salientar que o mesmo só estará disponível quando o status do pedido for "Aguardando Cliente Retirar o Pedido".

 

Lembrando que em raros casos poderão haver atrasos por parte dos Correios por diversos motivos, sendo que nestes casos, vencendo o prazo de entrega prometido pelos Correios abriremos ocorrência para resolver o problema.

Nestes casos os Correios costumam pedir 15 dias úteis ou mais para responder. Portanto teremos que esperar uma manisfestação dos Correios para então enviar novamente a encomenda ou devolver os valores ao comprador. Claro que isto raramente acontece.

Ainda tem dúvidas sobre o prazo de envio/entrega? Entre em contato conosco para que possamos lhe explicar como o envio funciona.

chat Comentários (0)