Refil (vela) para filtro 3M Aqualar AP230
zoom_out_map
chevron_left chevron_right
Indisponível

Refil (vela) para filtro 3M Aqualar AP230

O Refil (vela) para filtro 3M Aqualar AP230 deixa a água cristalina e livre de particulas. Este modelo serve como peça de reposição no filtro Multiuso AP230 da linha Aqualar 3M.

R$ 66,50 (taxa incl.) R$ 66,50 :
Sem imposto
block Indisponível

O Refil (vela) para filtro 3M Aqualar AP230 deixa a água cristalina e livre de particulas. Este modelo serve como peça de reposição no filtro Multiuso AP230 da linha Aqualar 3M.

  • Possui um sistema de filtragem diferenciado do mercado;
  • Deixa a água livre de materiais particulados como areia, barro, ferrugem, poeiras e outros sedimentos;
  • Reduz o gosto e cheiro do cloro;
  • A troca do refil é rápida e fácil, feita sem necessidade de assistência técnica. Recomenda-se a troca do refil a cada 6 meses, dependendo do volume de uso e da qualidade da água.

Beneficios;

  • Aprovado pelo INMETRO (Certificação INMETRO) Sistema de filtração diferenciado (Carbon Block)
  • Econômico: 1 refil equivale a 125 galões de 20 litros
  • Água pura e leve: livre de cloro, odores e partículas
  • Alta performance de filtração: enche rapidamente garrafas e jarras sem prejudicar a qualidade de filtração Vazão (l/h): 680 litros/hora ou seja enche um copo de 200ml em poucos segundos

Caracteristicas técnicas:

  • Aprovado pelo INMETRO: de acordo com a Norma 14908 da ABNT
  • Controle microbiológico: Sim
  • Vida útil nominal: 2500 L (troca de refil recomendada a cada 6 meses)
  • Faixa de temperatura de trabalho: 4°C a 38°C
  • Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 7,3 x 25,5 cm
  • Peso aprox. do produto: 430 gramas.
  • MATERIAL: Componentes do elemento filtrante (refil): Celulose/ Carvão Ativado com Prata Coloidal
6969
7896969970637
765

Na visualização dos produtos em nosso site, a selos que informam o prazo de envio dos produtos, por exemplo:

"PRONTA ENTREGA"

Estes selos estão situados logo ao lado da imagem ilustrativa do produto e indicam em quanto tempo os produtos são enviados (despachados) após a confirmação do pagamento, que é feita pelo banco ou pelo "BCash" normalmente em até 24 horas úteis.

Ou seja, quando você faz um pedido em nossa loja e efetua o pagamento do mesmo, em até 24 horas úteis nós recebemos a confirmação do seu pagamento e iniciamos o processo de liberação/envio do pedido que é feito de acordo com os prazos estabelecidos pelos selos.

Após a postagem há o prazo da transportadora/Correios para fazer a entrega do pedido, e este varia de acordo com o CEP do endereço de entrega marcado por você ao fazer o pedido e é um prazo estipulado pelos Correios que pode variar e não depende da loja. O serviço de transporte dos Correios é contratado pelo cliente no ato da compra e a loja não se responsabiliza por atrasos do prazo estipulados pelos mesmos. 

Não recomendamos a escolha do método PAC, pois este é o método de entregas econômico dos Correios, e a entrega do mesmo costuma atrasar.

Existem casos em que por diferentes motivos o local para entrega não está acessível aos Correios, nestes casos, os Correios levam a encomenda até a agência mais próxima do local de entrega, devendo o comprador dirigir-se até o local para retirar sua encomenda.

Exemplo:

Dona Andréa fez o pedido de uma Serra Mármore 1200w Famastil que tem o prazo de envio de 24 horas e realizou o pagamento em seguida.

O CEP do endereço de entrega da Dona Andréa é 05820-200 e antes de ela finalizar o pedido, viu em seu carrinho de compras o prazo de entrega da Transportadora/Correios e escolheu a Entrega via PAC dos Correios:

A MultiPrat-k recebe a confirmação do pagamento da Dona Andréa em até 24 horas úteis e faz o envio do produto em até mais 24 horas úteis, o que totaliza até 48 horas úteis após a realização do pedido no site.

Após feita a postagem, os Correios irão entregar o produto da Dona Andréa em até 3 dias úteis. 

Somando todos os prazos, vemos que após a realização do pedido da Dona Andréa, o produto será entregue em até 5 dias úteis, ou seja:

24 horas (confirmação do pagamento) + 24 horas (envio) + 3 dias (entrega)

Claro que este é o pior dos casos, considerando apenas o prazo limite, que grande parte das vezes é antecipado.

Nos casos em que o cliente optar por retirar o pedido pessoalmente em nossa loja física, é importante salientar que o mesmo só estará disponível quando o status do pedido for "Aguardando Cliente Retirar o Pedido".

 

Lembrando que em raros casos poderão haver atrasos por parte dos Correios por diversos motivos, sendo que nestes casos, vencendo o prazo de entrega prometido pelos Correios abriremos ocorrência para resolver o problema.

Nestes casos os Correios costumam pedir 15 dias úteis ou mais para responder. Portanto teremos que esperar uma manisfestação dos Correios para então enviar novamente a encomenda ou devolver os valores ao comprador. Claro que isto raramente acontece.

Ainda tem dúvidas sobre o prazo de envio/entrega? Entre em contato conosco para que possamos lhe explicar como o envio funciona.

chat Comentários (0)