Tubo Extensível em L para Cortina 1,00 à 1,00 mt Maxeb

Tubo Extensível em L para Cortina 1,00 à 1,00 mt Maxeb

O Tubo Extensível em L para Cortina 1,00 à 1,00 mt Maxeb é um extensor de cortina para box feito em aço, material resistente à corrosão, durável e com alto padrão de qualidade.

R$19,90

Informe o CEP do endereço de entrega para calcular o valor do frete:

O Tubo Extensível em L para Cortina 1,00 à 1,00 mt Maxeb é um extensor de cortina para box feito em aço, material resistente à corrosão, durável e com alto padrão de qualidade. Ideal para ser colocado em Box com curvas. Medidas reguláveis de 1,0 X 1,0m.O Tubo em L de 1,0 X 1,0 m é desenvolvido pela Maxeb, empresa que conquistou posição de destaque no mercado brasileiro, graças ao caráter empreendedor e pioneiro do seu fundado.

  • Cor Branco
  • Material Aço
  • Suas medidas podem facilmente serem diminuidas, serrando as extremidades antes de serem encaixadas na flange.
  • Alcance máximo será de 1 metro para cada lado, sendo que ao serrar você poderá determinar as medidas tanto de um lado quanto do outro.

Conteúdo da Embalagem:

  • 1 Tubo extensível p/ box
  • 2 Flanges adaptadoras para fixar o tubo na parede

Intruções sobre montagem do Tubo em L para cortina:

tubo_em_l_a_grd
  • Encaixe as falanges nos tubos até fixar bem, ficando paralelo.
tubo_em_l_b_grd
  • Encaixe o tubo curvo no tubo reto, formando o box.
tubo_em_l_c_grd
  • Escolha a altura desejada e fure de acordo com as flanges.
  • Procure colocar no nível.
  • Na parede use bucha de 8mm e parafuso rosca madeira com cabeça chata de 3,8mm x 38mm ou outro aproximado.
tubo_em_l_d_grd
  • Fixe e coloque a cortina desejada.

*Imagem meramente ilustrativa.

 

Maxeb
3611
57 Itens

Na visualização dos produtos em nosso site, a selos que informam o prazo de envio dos produtos, por exemplo:

"PRONTA ENTREGA"

Estes selos estão situados logo ao lado da imagem ilustrativa do produto e indicam em quanto tempo os produtos são enviados (despachados) após a confirmação do pagamento, que é feita pelo banco ou pelo "BCash" normalmente em até 24 horas úteis.

Ou seja, quando você faz um pedido em nossa loja e efetua o pagamento do mesmo, em até 24 horas úteis nós recebemos a confirmação do seu pagamento e iniciamos o processo de liberação/envio do pedido que é feito de acordo com os prazos estabelecidos pelos selos.

Após a postagem há o prazo da transportadora/Correios para fazer a entrega do pedido, e este varia de acordo com o CEP do endereço de entrega marcado por você ao fazer o pedido e é um prazo estipulado pelos Correios que pode variar e não depende da loja. O serviço de transporte dos Correios é contratado pelo cliente no ato da compra e a loja não se responsabiliza por atrasos do prazo estipulados pelos mesmos. 

Não recomendamos a escolha do método PAC, pois este é o método de entregas econômico dos Correios, e a entrega do mesmo costuma atrasar.

Existem casos em que por diferentes motivos o local para entrega não está acessível aos Correios, nestes casos, os Correios levam a encomenda até a agência mais próxima do local de entrega, devendo o comprador dirigir-se até o local para retirar sua encomenda.

Exemplo:

Dona Andréa fez o pedido de uma Serra Mármore 1200w Famastil que tem o prazo de envio de 24 horas e realizou o pagamento em seguida.

O CEP do endereço de entrega da Dona Andréa é 05820-200 e antes de ela finalizar o pedido, viu em seu carrinho de compras o prazo de entrega da Transportadora/Correios e escolheu a Entrega via PAC dos Correios:

A MultiPrat-k recebe a confirmação do pagamento da Dona Andréa em até 24 horas úteis e faz o envio do produto em até mais 24 horas úteis, o que totaliza até 48 horas úteis após a realização do pedido no site.

Após feita a postagem, os Correios irão entregar o produto da Dona Andréa em até 3 dias úteis. 

Somando todos os prazos, vemos que após a realização do pedido da Dona Andréa, o produto será entregue em até 5 dias úteis, ou seja:

24 horas (confirmação do pagamento) + 24 horas (envio) + 3 dias (entrega)

Claro que este é o pior dos casos, considerando apenas o prazo limite, que grande parte das vezes é antecipado.

Nos casos em que o cliente optar por retirar o pedido pessoalmente em nossa loja física, é importante salientar que o mesmo só estará disponível quando o status do pedido for "Aguardando Cliente Retirar o Pedido".

 

Lembrando que em raros casos poderão haver atrasos por parte dos Correios por diversos motivos, sendo que nestes casos, vencendo o prazo de entrega prometido pelos Correios abriremos ocorrência para resolver o problema.

Nestes casos os Correios costumam pedir 15 dias úteis ou mais para responder. Portanto teremos que esperar uma manisfestação dos Correios para então enviar novamente a encomenda ou devolver os valores ao comprador. Claro que isto raramente acontece.

Ainda tem dúvidas sobre o prazo de envio/entrega? Entre em contato conosco para que possamos lhe explicar como o envio funciona.