Duvidas frequentes

Pagamentos:

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Multiprat-k?

Nossa empresa possui parceria com a Cielo e o Bradesco.
Portanto todas as transações são realizadas através de ambiente seguro de pagamento.
Dentro deste ambiente é possível pagar suas compras com os cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINNERS CLUB, Discover e Elo; cartão de débito online: Visa Electron; boleto bancário; ou ainda transferencia ou depósito bancário.

Quanto tempo leva para que o meu pagamento seja aprovado?

O prazo para que o seu pagamento seja aprovado é de 24h à 48h úteis. Assim que o seu pagamento for identificado você receberá um comunicado no email cadastrado.

Fiz a compra através de meu cartão de crédito, mas o pagamento foi recusado. Como proceder?

Sugerimos que entre em contato com a operadora de seu cartão de crédito, verifique o ocorrido, e refaça a transação.

Não recebi o e-mail de “confirmação de pagamento”. O que devo fazer?

Neste caso sugerimos que verifique em sua lixeira ou caixa de spam, pois o e-mail pode ter sido identificado como lixo eletrônico. Se ainda assim não localizar o e-mail, entre em contato conosco e forneça um e-mail alternativo e o numero do pedido para que possamos reenviar a mensagem.

Pedidos:

Após receber o email de confirmação de pagamento, em quanto tempo minha encomenda é despachada?

O prazo máximo para o envio de sua mercadoria normalmente é de 24h úteis. Em seguida você receberá em seu email cadastrado o código de rastreamento para que possa acompanhar o envio de seu pedido aqui mesmo no site.

Qual o prazo de entrega da minha compra?

Se a forma de envio escolhida for SEDEX, o prazo normalmente é de 1 à 3 úteis. Caso a escolha seja PAC (Encomenda Econômica), o prazo normalmente é de 4 à 8 dias úteis. Para sua comodidade, a cada atualização do status do envio, nosso sistema enviará uma notificação automática para o seu email cadastrado informando a localização da sua encomenda.

O que é E-SEDEX?

O E-SEDEX é um serviço expresso para o envio de mercadorias, adquiridas por meio do comércio eletrônico com tratamento prioritário e entrega em domicílio. A diferença básica entre o E-Sedex e o SEDEX é o valor do frete.

Não recebi o produto no prazo estipulado. Como devo proceder?

Entre em contato com nossa empresa via email: vendas@multiprat-k.com.br ou através da nossa Central de atendimento. Neste caso abriremos um chamado junto a transportadora para a verificação e resolução do ocorrido.

Minha encomenda é enviada com segurança?

Sim, todos os produtos são despachados lacrados, na caixa original, devidamente embalados e protegidos. Além disso sua encomenda é enviada com SEGURO e caso seja confirmado o extravio por parte da transportadora enviaremos imediatamente uma nova peça. Não havendo disponibilidade em estoque, o crédito ficará disponível para troca ou ressarcimento.

Não recebi o e-mail de “confirmação de envio”. O que devo fazer?

Neste caso sugerimos que verifique em sua lixeira ou caixa de spam, pois o e-mail pode ter sido identificado como lixo eletrônico. Se ainda assim não localizar o e-mail, entre em contato conosco e forneça um e-mail alternativo junto com o número do pedido para que possamos reenviar a mensagem.

Como faço para rastrear meu pedido?

Em nossa Loja Virtual (lado esquerdo inferior da página inicial), há um módulo onde pode ser inserido o código de rastreamento para localização de sua encomenda. Periodicamente você receberá também em seu e-mail informações sobre a localização do seu pedido, até que o mesmo chegue em seu destino. Você também poderá visitar o site da transportadora utilizada e informar o código de rastreamento.

Cadastro:

Para comprar tenho que me cadastrar?

Sim, pois seus dados pessoais são necessários para emissão de nota fiscal e garantia, bem como, para a entrega de sua encomenda.

Gostaria de atualizar meus dados cadastrais. Como proceder?

O cadastro é realizado apenas uma vez, em sua próxima compra basta entrar com seu usuário e senha para realizar um novo pedido. Para atualizar seus dados cadastrais acesse o menu “Acompanhe seu pedido” depois "Informações da conta", modifique as informações necessárias e salve.

A Multiprat-k emite Nota Fiscal para PJ (Pessoa Jurídica)?

Sim, o processo de compra é o mesmo, porém o cadastro deve ser feito em nome da empresa que está adquirindo a mercadoria.