Envio de Pedidos

Você recebe nossos produtos em casa ou na agencia dos Correios mais próxima de sua casa, contratando o serviço dos Correios! Assim, você economiza e tem o seu produto de forma rápida e segura.

Os produtos ficam em estoque e o envio está garantido em, no máximo, um dia útil após a confirmação do pagamento. Você receberá um aviso de envio contendo um número de rastreamento para verificar a condição de sua encomenda aqui mesmo no site da MultiPrat-k, ou através do site dos correios.

Utilizamos os serviços de PAC e SEDEX por todo o Brasil. O horário de entrega é de segunda à sábado, das 8 horas até às 18 horas. Para tanto, pedimos, por gentileza, que indique um endereço em que exista uma disponibilidade de entrega entre esses horários.

Não recomendamos a escolha do método PAC, pois este é o método de entregas econômico dos Correios, e a entrega do mesmo costuma atrasar.

Havendo a aprovação do cadastro e do pagamento do pedido do cliente, a MultiPrat-k garante a postagem do produto normalmente em até 24 horas.

A MultiPrat-k realizará a aprovação do cadastro do cliente sem prejuízo do prazo de entrega acima especificado. Havendo qualquer impedimento, a MultiPrat-k poderá cancelar a compra, fato esse que acarretará o imediato envio de e-mail ao cliente informando o ocorrido.

Caso por erro sistemico, seja constatado que não tenhamos mais o produto vendido em estoque, ou por termos constatado que o produto esteja com defeito de fábrica em nossa pré inspeção de venda, a MultiPrat-k poderá cancelar a compra, fato esse que acarretará o imediato envio de e-mail ao cliente informando o ocorrido, e a devolução de quaisquer valores que ja tenham sido pagos.

Nossos produtos são entregues aos clientes pelos Correios, fato esse que o prazo de entrega acima especificado pode sofrer eventual alteração por motivos relevantes como por, exemplo, greve, assalto ao carteiro, ou outros motivos operacionais, o cliente está ciente de que ele está contratando os serviços dos Correios e que a MultiPrat-k não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios.

A MultiPrat-k não se responsabiliza por erros nos dados que são fornecidos pelo cliente no ato da compra e eventual devolução do produto em razão de divergência desses dados. A MultiPrat-k também não será responsabilizada pela não acessibilidade ao local designado.

Existem casos em que por diferentes motivos o local para entrega não está acessível aos Correios, nestes casos, os Correios levam a encomenda até a agência mais próxima do local de entrega, devendo o comprador dirigir-se até o local para retirar sua encomenda. 

Nesses casos após a confirmação do endereço com o cliente, a MultiPrat-k realizará novo encaminhamento do produto acrescentando o valor do frete, que deverá ser pago antecipadamente, não podendo o cliente em momento algum pleitear ressarcimento ou indenização.

Nos casos em que o cliente optar por retirar o pedido pessoalmente em nossa loja física, é importante salientar que o mesmo só estará disponível quando o status do pedido for "Aguardando Cliente Retirar o Pedido". 

A MultiPrat-k poderá alterar a presente política a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a MultiPrat-k e seus clientes e/ou terceiros.
Em caso de dúvida, entre antes em contato com nossa equipe através do Telefone (11) 5851-2311.