Botina Adventure PS-106 A-115 Oliva Ecosafety
zoom_out_map
chevron_left chevron_right

Botina Adventure PS-106 A-115 Oliva Ecosafety

Produto Disponível Para Venda Somente em Nossa Loja Física.

R$ 128,75 (taxa incl.) R$ 128,75 :
Sem imposto
check Disponível

Botina Adventure PS-106 A-115 Oliva Ecosafety é extremamente leve e confortável. Seu solado absorve a maioria dos impactos proporcionando conforto e segurança para os pés.

  • Fabricado em Couro curtido com acabamento em nobuck;
  • Possui costura em toda a lateral;
  • Com palmilha anatomica que proporciona conforto aos pés, principalmente na área do calcanhar;
  • Muito leve e confortável;
  • Vem na caixa;
  • Possui biqueira de PVC;
  • Certificado de Aprovação CA N° 17144
  • O solado é constituído de borracha costurada nas laterais proporcionando durabilidade e resistência ao calçado;
  • Solado com canais de escoamentos mais aderência na região frontal e traseira e desenho plantar rebaixado para melhor mobilidade ao caminhar;

Tabela de medidas da botina

Atenção: Para que você possa ter uma idéia de qual tamanho comprar, por favor de uma olhada na tabela abaixo.

A maioria dos compradores relatam que a botina possui forma pequena.

Tabela de medidas da botina

Tamanho Palmilha Solado
37 25 cm 27,5 cm
38 25 cm 28 cm
39 26 cm 28 cm
40 26 cm 30 cm
41 28 cm 30 cm
42 28 cm 31 cm
43 29 cm 31 cm
44 29 cm 32 cm
     
 
A Calçados Primavera Ecosafety é uma conceituada empresa que trabalha pensando não somente na segurança, mas no conforto dos trabalhadores que utilizam nossos produtos.
Sediada na cidade da Palestina, nossa empresa produz calçados de segurança e em parceria com a MultiPrat-k entrega em todo o Brasil.
702937
7893764006806
2047

Na visualização dos produtos em nosso site, a selos que informam o prazo de envio dos produtos, por exemplo:

"PRONTA ENTREGA"

Estes selos estão situados logo ao lado da imagem ilustrativa do produto e indicam em quanto tempo os produtos são enviados (despachados) após a confirmação do pagamento, que é feita pelo banco ou pelo "BCash" normalmente em até 24 horas úteis.

Ou seja, quando você faz um pedido em nossa loja e efetua o pagamento do mesmo, em até 24 horas úteis nós recebemos a confirmação do seu pagamento e iniciamos o processo de liberação/envio do pedido que é feito de acordo com os prazos estabelecidos pelos selos.

Após a postagem há o prazo da transportadora/Correios para fazer a entrega do pedido, e este varia de acordo com o CEP do endereço de entrega marcado por você ao fazer o pedido e é um prazo estipulado pelos Correios que pode variar e não depende da loja. O serviço de transporte dos Correios é contratado pelo cliente no ato da compra e a loja não se responsabiliza por atrasos do prazo estipulados pelos mesmos. 

Não recomendamos a escolha do método PAC, pois este é o método de entregas econômico dos Correios, e a entrega do mesmo costuma atrasar.

Existem casos em que por diferentes motivos o local para entrega não está acessível aos Correios, nestes casos, os Correios levam a encomenda até a agência mais próxima do local de entrega, devendo o comprador dirigir-se até o local para retirar sua encomenda.

Exemplo:

Dona Andréa fez o pedido de uma Serra Mármore 1200w Famastil que tem o prazo de envio de 24 horas e realizou o pagamento em seguida.

O CEP do endereço de entrega da Dona Andréa é 05820-200 e antes de ela finalizar o pedido, viu em seu carrinho de compras o prazo de entrega da Transportadora/Correios e escolheu a Entrega via PAC dos Correios:

A MultiPrat-k recebe a confirmação do pagamento da Dona Andréa em até 24 horas úteis e faz o envio do produto em até mais 24 horas úteis, o que totaliza até 48 horas úteis após a realização do pedido no site.

Após feita a postagem, os Correios irão entregar o produto da Dona Andréa em até 3 dias úteis. 

Somando todos os prazos, vemos que após a realização do pedido da Dona Andréa, o produto será entregue em até 5 dias úteis, ou seja:

24 horas (confirmação do pagamento) + 24 horas (envio) + 3 dias (entrega)

Claro que este é o pior dos casos, considerando apenas o prazo limite, que grande parte das vezes é antecipado.

Nos casos em que o cliente optar por retirar o pedido pessoalmente em nossa loja física, é importante salientar que o mesmo só estará disponível quando o status do pedido for "Aguardando Cliente Retirar o Pedido".

 

Lembrando que em raros casos poderão haver atrasos por parte dos Correios por diversos motivos, sendo que nestes casos, vencendo o prazo de entrega prometido pelos Correios abriremos ocorrência para resolver o problema.

Nestes casos os Correios costumam pedir 15 dias úteis ou mais para responder. Portanto teremos que esperar uma manisfestação dos Correios para então enviar novamente a encomenda ou devolver os valores ao comprador. Claro que isto raramente acontece.

Ainda tem dúvidas sobre o prazo de envio/entrega? Entre em contato conosco para que possamos lhe explicar como o envio funciona.

chat Comentários (0)