Filtro Multiuso P/ Cozinha e Bebedouro - Rosca 1/2 x 1/2 - Marca Acquabios
zoom_out_map
chevron_left chevron_right

Filtro Multiuso P/ Cozinha e Bebedouro - Rosca 1/2 x 1/2 - Marca Acquabios

Filtro Multiuso P/ Cozinha e Bebedouro - Rosca 1/2 x 1/2 - Marca Acquabios é ideal para aplicação na pia sob bancadas, em bebedouros, máquinas de gelo, suco e café. É indicado também para uso como pré-filtro de purificadores de água gelada aumentando assim a vida útil do seu refil original.

R$ 53,00 (taxa incl.) R$ 53,00 :
Sem imposto
notifications_active Últimas unidades. Consulte disponibilidade antes de comprar

Filtro Multiuso P/ Cozinha e Bebedouro - Rosca 1/2 x 1/2 - Marca Acquabios é ideal para aplicação na pia sob bancadas, em bebedouros, máquinas de gelo, suco e café. É indicado também para uso como pré-filtro de purificadores de água gelada aumentando assim a vida útil do seu refil original.

 

Oferece tripla filtração através de duas camadas de polipropileno Melt Blown, responsável por fazer uma pré-filtração na água.

O Segundo elemento filtrante é fabricado com carvão ativado ativado.

Refil para retenção de impurezas, redução de cloro, odores e gosto.

Com acabamentos de roscas de 1/2 (padrão do ponto de uso,  facilitando instalação)

Para uso em água potável que atenda as condições da 2914 do Ministério da Saúde.

 

CARACTERÍSTICAS

 

Vazão nominal - 60 L/H

Pressão - 19,6 a 392 Kpa

Redução do cloro livre

Aplicável Classe de retenção de partículas - Classe C

Vida útil do refil - 6.000 L*

 

IMPORTANTE A troca do elemento filtrante/Refil é recomendada a cada 06 meses 1500 litros ou 6.000 dependendo do modelo ou quando houver redução do fluxo de água. Este refil não é lavável.

10109
2 Itens
7898585362957
765

Na visualização dos produtos em nosso site, a selos que informam o prazo de envio dos produtos, por exemplo:

"PRONTA ENTREGA"

Estes selos estão situados logo ao lado da imagem ilustrativa do produto e indicam em quanto tempo os produtos são enviados (despachados) após a confirmação do pagamento, que é feita pelo banco ou pelo "BCash" normalmente em até 24 horas úteis.

Ou seja, quando você faz um pedido em nossa loja e efetua o pagamento do mesmo, em até 24 horas úteis nós recebemos a confirmação do seu pagamento e iniciamos o processo de liberação/envio do pedido que é feito de acordo com os prazos estabelecidos pelos selos.

Após a postagem há o prazo da transportadora/Correios para fazer a entrega do pedido, e este varia de acordo com o CEP do endereço de entrega marcado por você ao fazer o pedido e é um prazo estipulado pelos Correios que pode variar e não depende da loja. O serviço de transporte dos Correios é contratado pelo cliente no ato da compra e a loja não se responsabiliza por atrasos do prazo estipulados pelos mesmos. 

Não recomendamos a escolha do método PAC, pois este é o método de entregas econômico dos Correios, e a entrega do mesmo costuma atrasar.

Existem casos em que por diferentes motivos o local para entrega não está acessível aos Correios, nestes casos, os Correios levam a encomenda até a agência mais próxima do local de entrega, devendo o comprador dirigir-se até o local para retirar sua encomenda.

Exemplo:

Dona Andréa fez o pedido de uma Serra Mármore 1200w Famastil que tem o prazo de envio de 24 horas e realizou o pagamento em seguida.

O CEP do endereço de entrega da Dona Andréa é 05820-200 e antes de ela finalizar o pedido, viu em seu carrinho de compras o prazo de entrega da Transportadora/Correios e escolheu a Entrega via PAC dos Correios:

A MultiPrat-k recebe a confirmação do pagamento da Dona Andréa em até 24 horas úteis e faz o envio do produto em até mais 24 horas úteis, o que totaliza até 48 horas úteis após a realização do pedido no site.

Após feita a postagem, os Correios irão entregar o produto da Dona Andréa em até 3 dias úteis. 

Somando todos os prazos, vemos que após a realização do pedido da Dona Andréa, o produto será entregue em até 5 dias úteis, ou seja:

24 horas (confirmação do pagamento) + 24 horas (envio) + 3 dias (entrega)

Claro que este é o pior dos casos, considerando apenas o prazo limite, que grande parte das vezes é antecipado.

Nos casos em que o cliente optar por retirar o pedido pessoalmente em nossa loja física, é importante salientar que o mesmo só estará disponível quando o status do pedido for "Aguardando Cliente Retirar o Pedido".

 

Lembrando que em raros casos poderão haver atrasos por parte dos Correios por diversos motivos, sendo que nestes casos, vencendo o prazo de entrega prometido pelos Correios abriremos ocorrência para resolver o problema.

Nestes casos os Correios costumam pedir 15 dias úteis ou mais para responder. Portanto teremos que esperar uma manisfestação dos Correios para então enviar novamente a encomenda ou devolver os valores ao comprador. Claro que isto raramente acontece.

Ainda tem dúvidas sobre o prazo de envio/entrega? Entre em contato conosco para que possamos lhe explicar como o envio funciona.

chat Comentários (0)